quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um americano de 2 anos e 6 meses de idade é um dos pacientes mais jovens a receber tratamento médico com maconha no mundo


Um americano de 2 anos e 6 meses de idade é um dos pacientes mais jovens a receber tratamento médico com maconha no mundo

"Ele não tinha nem condições de levantar a cabeça do travesseiro"

Um americano de 2 anos e 6 meses de idade é um dos pacientes mais jovens a receber tratamento médico com maconha no mundo. Cash Hyde passou por uma cirurgia para retirar um câncer na cabeça e utiliza a droga na alimentação como parte das medidas para evitar que o tumor retorne. As informações são do site KTLA News.

Segundo o pai do menino, Michael Hyde, a utilização da maconha na alimentação ajudou a criança a superar os efeitos adversos da quimioterapia, melhorando o sono e o apetite. Antes de iniciar o tratamento, Cach havia ficado pelo menos 40 dias sem se alimentar, recebendo nutrientes injetados.

"Ele não tinha nem condições de levantar a cabeça do travesseiro", afirmou o médico Tayln Lang.

Somente nos Estados Unidos, pelo menos 28 mil pacientes, entre adultos e crianças, recebem o tratamento com maconha.

Fonte: Terra / KTLa.com

Muitos gostam de sustentar algumas teoria em relação a cannabis, na maioria das vezes as pessoas preferem sustentar o negativo, estamos em épocas diferentes de quando a cannabis foi demonizada... não precisamos ficar com esses pré-conceitos por algo que o sistema lucra muito mais com sua proibição que regulamentação e quem paga por isso é o Ser Humano que descarta benefícios que poderiam ser cultivados no seu quintal.

Sustentem mais essa verdade !

[Agradecimento especial ao Buddie que sugeriu a matéria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário